Wednesday, February 27, 2013

SAINDO DA MATRIX!



Saindo da Matrix. Somos o que pensamos, enfim.
      
       Cheguei com coragem e vim para dar um ponto final. Acabou o tempo, a hora é agora. Vim  pra fechar a porta de saída.
       Enfim, sempre é bom poder mudar, poder sair dessa cidade que nunca escolhi  e de uma ilusão que durou 28 anos. 
       Vou poder resolver agora o meu caminho e deixar pra trás, num passado  distante, tudo o que vivi durante esses 28 anos. Foram 28 anos, da minha vida. 

      Desapegar do passado é tudo.Dói muito, sim!
      Renascer dói, mas compensa! Viver é renascer todo dia.
      Desapegar para andar sempre em frente,saindo de um tempo-espaço  que já não existe mais.

     Depois de 29 anos de um casamento que acabou, fato, tenho que ter muita lucidez  e coragem. Hora de agir é agora. Ser coragem, ser lucidez, ser força de vida.
     Hora de mergulhar pra fora dessa matrix.
     Quero sentir o meu  sangue nas veias correndo livre e feliz, de novo e sempre!

     Quero poder escolher. Quero a luz que sempre busquei! Mas, aos poucos: Não quero ficar cega,Não quero virar peça. Quero andar descalça na areia, mergulhar nas águas doces e salgadas, respirar ar puro onde ainda existe!
     Preciso muito da claridade, da luz e clareza na alma, nos pensamentos. Quero a alma serena, consciência limpa, feliz.

     Sempre que cair, levantar e tentar de novo, mesmo que haja um abismo embaixo. Quero ser sempre  Fogo, Vida, Ação, junto com Água, Coração.E  Ar, pra poder voar sempre.Pisar de leve no chão, sem deixar marcas. Sem me preocupar em olhar pra trás!

     Não vou deixar que esse fogo apague a minha  Emoção-Água-Alma... Os dois  são fundamentais.Quero apenas ter prazer de viver, sendo  simples, ser nada e tudo ao mesmo tempo...como um cisco no universo. 

      Somos o que pensamos, enfim.

     Estou viva!

                                                                                                       Ana D.

       Teófilo Otoni, quarta-feira  27/02/2013 

2 comments:

Anonymous said...

Oi!
Desejo-lhe força e coragem para a nova fase de vida.
Hi!
I wish you strength and courage for the new phase of life.

abraços or
best regards, Achim

Unknown said...
This comment has been removed by the author.